Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

FESTA DISCO BABY - ir ou não ir, eis a questão



(maiores detalhes da festa no blog: dicasdemaeparamae.blogspot.com.br)

Retomando o blog, agora postando somente textos meus...

Esse final de semana estava lendo um blog que achei super legal, mas no momento não me recordo o nome (li tantos blogs...), mas enfim...

Nesse blog tinha uma postagem falando sobre a festa disco baby (para quem não sabe é uma balada para pais e crianças, onde se respeitará o volume do som, não venderá refrigerante, somente suco e com comidinhas saudáveis).

Particularmente eu gostei e pensei em postar no meu outro blog (dicasdemaeparamae.blogspot.com.br), mas ao ler os comentários fui ficando de boca aberta... as pessoas estavam “metendo a boca” no evento e na pessoa dona do blog por ter postado isso.

Os mais diversos comentários de que era a maior besteira que já havia lido naquele blog, que não bastava ter que se preocupar com o filho mais velho agora teria que se preocupar com o filho de 4 anos que iria numa balada. Que criança não tem que ir para a balada. Que agora vodca seria vendida na mamadeira e teria balas de ecstasy... e assim por diante seguiram vários comentários.

No meu entender, o fato de uma pessoa divulgar um evento não faz dela um monstro pelo simples fato de outra pessoa não comungar do mesmo pensamento.

O evento está lá, vai quem quer, ninguém é obrigado a ir. Se entender que não é bom para criança, é só não levar o seu filho e não divulgar o evento. Pronto!! Não há necessidade de ficar bravo, e falar um monte para quem postou  no blog.

O fato de quem organiza o evento vai ganhar dinheiro, para mim, é natural. Dá trabalho organizar um evento, fora o investimento. E por que não se pode ter uma idéia e colocá-la em prática?? Por que as pessoas tem que criticar isso?? Eu não consigo entender...

Será que sou tão fora do contexto??? Vai ter um evento na cidade direcionado a crianças. Vai quem quer, leva os filhos quem quer. Se é bom ou ruim, cada um tem o seu entendimento pessoal e segue seus princípios de educação. A organização vai ganhar muito dinheiro com isso. Ninguém sabe ao certo, pois é a primeira vez que terá um evento nesse sentido. Mas se ganhar, qual o problema? Quem trabalha não pode colher os frutos do seu trabalho? Quem divulga tal evento (sem fins lucrativos) tem que ser massacrado por simplesmente dar uma dica do que fazer num final de semana?

Sem mais comentários...

Ah... decidi postar  o evento no meu outro blog, espero que não dê tanta dor de cabeça...

Respeito quem entenda que não é um evento bom para crianças, mas acho que o direito a informação de que existe esse evento é muito mais importante e deve ser respeitado. A informação deve ser dada!!! Vai quem quer.

Ufa... foi um desabafo...

Ainda bem que existe esse espaço para me expressar.

Um beijinho e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário