Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SUPER INDICO E DICA CULTURAL - 06.06.12 - SÃO PAULO COM CRIANÇAS

Olá,

O feriadão chegando e aqui estou antecipando o post da Dica Cultural da Semana e aproveitando para super indicar... rs... Dois em um...

Resolvi indicar o livro SÃO PAULO COM CRIANÇAS!!! (autora: Mariana Della Barba, jornalista e autora do blog Mãe da Rua - editora Pulp Edições)

O livro é muito bacana e vale o preço que não é muito caro, tem um tamanho bom para ser carregado e está dividido por temas (teatro, cinema, parques, compras...) e o mais legal foi ilustrado por Fábio Yabu (o mesmo ilustrador do desenho Princesas do Mar do Discovery Kids).



Assim a dica cultural da semana que inclui um feriadão fica por conta  de lerem o livro ou o site (www.maedarua.com.br) e encontrarem um montão de coisas legais para fazer na quinta, sexta, sábado e domingo... Já pensou ter que dar dicas para tantos dias de folga com as crianças...

Confesso que lerei o livro para montar uma programação bem legal para fazer com a minha filha, pois nesse feriado ficarei em São Paulo e sei que aqui também tem muita coisa boa para fazer.

Bom feriado a todos e até a semana que vem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário