Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

DICA CULTURAL E DICA DE FÉRIAS - 05.07.12

Gente férias é uma loucura, saimos da rotina, mas é tão bom!!!
Tive um dia maravilhoso com a minha pequena num parque aquático, que futuramente darei mais detalhes, pois fica fora de Sampa....
Agora para quem está em São Paulo a Dica Cultural será junto com a Dica de férias...


1) LIVRARIA CULTURA
- em julho, as férias,  na Livraria Cultura serão dedicadas às brincadeiras antigas. Veja toda a programação no site: livrariacultura.com.br/férias



2) AUTORAMA
Pais e filhos farão a festa com as oito pistas do autorama montado no Sesc Consolação. A brincadeira é gratuita e ficará disponível entre 9 e 21 de julho, de segunda a sexta, das 13h às 18h, e sábados e feriado, das 12h às 18h. - Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, São Paulo.

3) Black Barbies 

Alta, magra, fashion e negra! Esses são os atributos das versões afro da Barbie, que serão apresentadas em julho, no Shopping Pátio Paulista. Compõem a exposição 83 exemplares das diversas linhas criadas desde que o modelo black foi lançado, em 1980, 21 anos depois do nascimento do tradicional. Entre eles estará o primeiro Ken negro. Haverá também uma brinquedoteca com bonecas de todas as cores: loiras, castanhas, morenas e negras, além de acessórios da marca. 
Shopping Pátio Paulista, Tel.: 3191-1100. Segunda, sexta e domingo, 14h às 20h; sábado, 10h às 20h. Até 27 de julho. A partir de 13 de julho. Grátis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário