Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

DICA DE FÉRIAS–10.07.12


CINEMA - ESTREIAS BACANAS

Prepare a pipoca porque julho está recheado de boas opções para o cinema. O mês começa com a estreia de “O Espetacular Homem Aranha” e “A Guerra dos Botões”,  e depois conta com mais duas grandes produções: “Valente”, animação da Disney prevista para 20 de julho, e “Batman — O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, dia 27.



RPG – SESC IPIRANGA

Indicada para crianças a partir de 12 anos, a atividade gratuita do Sesc Ipiranga mexe com a imaginação. Durante o mês de julho, o público poderá incorporar personagens como lobisomens, policiais ou mafiosos para decidir o rumo das tramas criadas nos jogos de RPG (Role Playing Game). No próximo sábado (7) e em 21 de julho, às 14h30, o tema é “Máfia de Kansas City”. Nos dias 14 e 28 de julho, no mesmo horário, o assunto é “Lobisomen”. Não é necessário fazer inscrição antecipada.



TEATRO ALFA - Quase de Verdade



clip_image001


Conhecida por seus coloridos bonecos flutuantes, efeito da luz negra, a Imago Cia. de Animação estreiou no Teatro Alfa sua nova montagem - Quase de Verdade - inspirada em livro homônimo de Clarice Lispector (1920-1977). Narrada por Ulisses, o cachorro da escritora, a trama apresenta uma árvore que, com inveja das galinhas, resolve explorá-las. Além dos tradicionais bonecos sob a luz negra, o espetáculo tem Fernando Anhê no papel do cachorro e a bailarina Daniela Sakumoto interpretando Clarice.


Teatro Alfa. Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, Tel.:5693-4000. Sábado e domingo, 16h. R$ 12,00 (crianças de até 12 anos) e R$ 24,00. Grátis para menores de 3 anos. www.teatroalfa.com.br. Até 8 de agosto.  RECOMENDAÇÃO: A PARTIR DE 3 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário