Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESTOU POR AQUI...

Estou um pouco sumida, pois as férias da minha filha faz com que a minha vida fique bagunçada… mas mesmo sem estar presente por aqui não estou parada…
Ontem passei um dia muito gostoso na Secretaria da Educação de São José do Rio Preto com a queridíssima Heide Struziatto Miranda, trocando idéias, pegando material (que em breve estará postado) e aprendendo muito!!!
Como já dito anteriormente sou fã da Heide, destaque na área de educação, e com a ajuda dela teremos muitos posts para nos ajudar na educação de nossos queridos filhos.
O presente blog é feito com a modestia vontade de compartilhar experiências e textos que nos ajude, nos oriente na educação das crianças para que possamos ter um mundo melhor, pois o futuro será feito pelas crianças de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário