Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

DICA DE FÉRIAS - 04.07.12 - ESPAÇO CULTURAL OMNISCIÊNCIA

Olha que dica legal encontrei no blog VILA PARA PEQUENOS.
Achei tão legal que resolvi copiar.
O blog Vila para pequenos é muito legal e sempre acompanho as dicas por isso recomendo!!!




Espaço Cultural Omnisciência - Especial Férias

Para quem curte um clima zen, o Espaço Cultural Omnisciência vai promover, entre os dias 06/07 e 12/07, uma série de oficinas infantis de férias. Todas gratuitas. A programação será a seguinte:


Sexta-feira, 06/07, às 15h: Oficina de Origami e Contação de Histórias - as crianças irão ouvir histórias e aprender a realizar diversas dobraduras ligadas aos temas apresentados na contação.


Segunda-feira, 09/07, às 15h: Cantos do Bem e Danças Circulares - as crianças irão aprender algumas canções que estimulam a prática das virtudes e algumas rodas de danças circulares para os pequenos.


Terça-feira, 10/07, às 15h: Oficina de Pintura e Meditação na Natureza - as crianças serão convidadas a fazer um exercício de visualização para aprenderem a se interiorizar e depois vão expressar suas experiências por meio da cor.


Quarta-feira, 11/07, às 15h: Oficina de Jogos com Animais e Argila - as crianças irão fazer um exercício de sensibilização para descobrir com qual animal se identificam e, em seguida, farão esse animal em argila.


Quinta-feira, 12/07, às 15h: Oficina de Ikebana - as crianças vão conhecer um pouco da história do Ikebana e depois cada uma será convidada a montar o seu próprio arranjo floral.


Namastê!


Vai lá!


Espaço Cultural Omnisciência
Rua Natingui, 508.
Tel.: (11) 3676-1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário