Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

NOVO BLOG - DICAS DE MAE PARA MAE

Boa tarde,


Andei sumida... mas por uma boa razão que já vou contanto.


Resolvi criar um novo blog chamado DICAS DE MÃE PARA MÃE (dicasdemaeparamae.blogspot.com.br).


Quando resolvi criar esse blog - o batepapodemaeaprendiz - pensei em compartilhar as minhas experiências de mãe, mas não sei por qual motivo, isso não aconteceu, ou seja,  passei a somente dar dicas (cultural, de lugares, de férias...), o que não era a finalidade do blog.


As pessoas me perguntavam é um blog de dicas? Pensei que fosse para ler as suas histórias...


Bom... era hora de arrumar essa situação!! Agora tenho um blog para dar as dicas que acho super legais e esse blog para relatar as várias histórias de ser mãe (tanto as minhas como de terceiros... basta enviar).


Então vamos recomeçar... 


Agora, vocês encontrarão por aqui somente histórias que serão postadas uma vez por semana ou a cada quinze dias... vamos ver...


E quem quiser continuar acompanhando as dicas basta entrar no blog - dicasdemaeparamae.blogspot.com.br.


Um beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário