Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SUPER INDICO - SAMBEBÊ

Olá pessoas queridas que lêem o meu blog.

Estou retornando, devagarinho, a rotina... já estou de volta das férias, mas a minha filha ainda está de férias, por isso, o retorno a rotina está com passos de tartaruga.

Mas preciso ambientá-la na rotina para que quando começarem as aulas, a pequena, não sofra tanto... isso porque férias é liberdade para dormir tarde, comer fora de hora e assim por diante...

Mas vamos ao que interessa... hoje é dia do super indico e achei um projeto que amei, espero que gostem da dica.

SAMBEBÊ

É um projeto que realiza shows de samba e música brasileira, com artistas de primeiro time, destinados a mães e pais de bebês, que querem se divertir e retornar sua vida culutural.

Por que esse projeto é legal? Porque os shows são diferentes dos outros shows, pois o ambiente é preparado para receber os bebês.

E para isso, não é permitido fumar, o som é mais baixo que em shows regulares, há um trocador à disposição e tapetinho com  brinquedos no chão. Não é o máximo!!!

O objetivo do projeto é produzir shows de música brasileira de qualidade com infra estrutura própria para receber bebês, proporcionando atividade cultural para toda a família.

O que o projeto espera:
-       Que os pais tenham a oportunidade de, também, assistirem aos shows que se apresentam na cidade
-       Estimular a musicalidade e apreciação artística infantil
-       Criar espaço de troca de informações e experiências sobre maternidade
-       Integrar famílias em um programa cultural para todas as idades

Um comentário:

  1. Olá Rachel.

    Seu Blog faz parte de nossa homenagem ao dia do amigo nesse 20 de julho em nossa postagem: Blogando entre amigos. E antecipando as comemorações do dia do Blog. Te convido a participar de uma blogagem coletiva no dia 31 de agosto, com o tema: Blogando entre amigos.

    Um abração.

    ResponderExcluir